Belas & Poderosas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Para compor um look natural no verão que vem aí, a beauty artist Penélope Beolchi dá algumas dicas para acertar no visual:

No passo-a-passo da Maquiagem, o primeiro item é um bom corretivo. A especialista explica que devem ser aplicadas duas cores diferentes: uma cor clara, nas olheiras e regiões avermelhadas, e outra num tom mais escuro, para o contorno da maçã do rosto e queixo.


Feito isso, entra em cena a base. E, para quem prefere não abusar do sol, Penélope revela o truque para conseguir a cor dourada natural: “Misture uma base mais escura à sua base habitual”. Aí é só aplicar com esponja ou a ponta dos dedos.
Para o dia, a maquiagem dos olhos pede cores de sombra mais claras e leves. Penélope indica o rosa nacarado e sugere aplicar com um pincel umedecido com água na pálpebra superior e na raiz dos cílios inferiores. Se a intenção é realçar o olhar, passe diversas vezes a máscara para cílios, lembrando de esperar o tempo necessário de secagem entre uma camada e outra e de passar apenas nos cílios superiores para não deixar o visual carregado.

Nos lábios, tão importantes para o toque natural do make, aplique lápis de contorno cor de boca e um gloss rosa. “Eu aposto em tons florais e rosas para o verão 2009”, destaca Penélope.


De nada vai adiantar todos esses cuidados se você errar nos cabelos. Eles devem seguir a mesma linha. Uma dica é deixá-los naturalmente cacheados: “Depois de aplicar um fixador líquido, o truque é colocar o baby liss na posição vertical e não enrolar a ponta do cabelo, que deve ficar esticada, enquanto a mecha é modelada”, explica Penélope. As mechas devem ser escolhidas aleatoriamente, alternando o sentido em que se modela cada cacho.


Para finalizar a produção, dê uma leve desmanchada nos cachos e aplique um pouco de pomada, truque certeiro para dar aquele ar de maresia ou de..

“sou linda naturalmente e nem perdi tempo me produzindo!”
Fonte: Internet

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador visita
Pousadas